• Brumado: Perseguição policial com vítima fatal

    31/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Essa semana vem sendo muito movimentada na área policial brumadense, com uma série de fatos que vêm comprovar que os índices de violência no município vêm aumentando consideravelmente.

    Na manhã desta quinta-feira (31) uma perseguição policial resultou na morte do ex-mototaxista Jailson dos Santos Góes, o qual veio a falecer na Rua Lucrécio Francisco de Lima, conhecida popularmente como Rua das Pedrinhas.

    Segundo relatos colhidos junto à Polícia, Jaílson estava pilotando uma motocicleta NTD 5060 e estava acompanhado de um indivíduo de pré-nome Estevão, o qual se feriu gravemente no acidente e teve que ser prontamente removido pelas equipes do SAMU 192 para o Hospital Magalhães Neto.

    O motivo aparente da morte do mototaxista é que ele, na hora da queda, estava sem o capacete, o qual tinha caído durante o percurso. O impacto ao solo e a velocidade podem ter causado a morte, que, ao que tudo indica, foi por traumatismo craniano.

    Ainda segundo os relatos a viatura da PM estava fazendo normalmente a ronda na região quando, de repente se deparou com a dupla em atitude suspeita, a qual saiu em rápida disparada, o que fez com que a perseguição se iniciasse.

    Os dois seriam suspeitos de praticarem vários roubos na cidade e com eles foram encontradas duas armas, a princípio, calibre 38, que podem ter sido utilizadas em vários assaltos na cidade.

    Na perseguição a viatura acabou colidindo com um muro, sendo que um dos soldados que compunham a equipe acabou se acidentando e teve que ser removido para o Hospital para receber atendimento.


    97News


MAIS NOTÍCIAS