• INB divulga resultado final de concurso com oferta de 181 chances

    29/05/2012 - 00:00


    REGIÃO

    A Indústrias Nucleares do Brasil (INB) divulgou e homologou nesta segunda-feira (28/5) o resultado final do concurso que oferece 181 oportunidades de níveis médio, técnico e superior. Mais de 13 mil pessoas participaram da seleção, composta de provas objetivas aplicadas no dia 22 de abril. As informações estão no Diário Oficial da União, na página nove da terceira seção. Remunerações dos cargos variam entre R$ 1.261 e R$ 4.119. 

    Foram oferecidas chances nas funções de assistente de administração, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em topografia/agrimensura, técnico em contabilidade, técnico em geologia, torneiro fresador, torneiro mecânico - máquina CNC, fresador mecânico - máquina CNC, caldeireiro, torneiro mecânico, soldador oxigás, soldador PEAD, mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, operador de processos, soldador TIG, técnico em mineração, técnico em eletromecânica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica/eletricidade, técnico em instrumentação, técnico em mecânica, técnico em metalurgia, técnico em radioproteção, técnico em arquivo, secretaria de diretoria, técnico em edificações, técnico em agropecuária, técnico em segurança do trabalho, técnico em química e técnico em informática para níveis médio e técnico.

    Já para nível superior as chances são como advogado, administrador, contador, analista de sistemas /suporte, assistente social, biólogo, bibliotecário, economista, tradutor/ inglês, tradutor/alemão, engenheiro ambiental, engenheiro de automação e controle, engenheiro agrônomo, engenheiro de minas, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, engenheiro da computação, médico do trabalho, geólogo, analista de comércio exterior, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro metalúrgico, engenheiro metalúrgico (materiais e soldagem), engenheiro de produção, físico, analista de comunicação -jornalista, geógrafo, engenheiro mecânico, engenheiro químico, químico/químico industrial e arquivologista.

    Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho que variam de 20 a 44 horas semanais. Além do salário, aprovados também receberão benefícios como adicional de periculosidade, correspondente a 30% do salário base, quando atuarem nas unidades de Resende/RJ, Caetité/BA, Caldas/MG, São Paulo/SP e Buena/RJ, e adicional por tempo de serviço, correspondente a 1% do salário base por ano trabalhado, a cada quinquênio, limitado a 35%.

MAIS NOTÍCIAS