• Ibiassucê: Homem morre afogado na Lagoa do Tanque Grande

    27/05/2012 - 00:00


    REGIÃO

    Cláudio Laércio dos Santos Almeida, 39 anos, foi vítima de afogamento ocorrido na tarde de ontem em Ibiassucê. O fato ocorreu na Lagoa do Tanque Grande, na área urbana da cidade, e atraiu a curiosidade de centenas de populares que estiveram no local.

    Segundo informações a vítima estava em companhia de três amigos que pescavam na lagoa por volta das 14:00h. Cláudio, que tinha uma deficiência física no braço esquerdo, decidiu, mesmo contra a vontade dos amigos, entrar na água. Poucos instantes depois os amigos perceberam que Cláudio estava se afogando e um deles ainda tentou socorrê-los, puxando-o pela camisa, mas, segundo este amigo, “ele afundou e eu não consegui vê-lo mais debaixo d’água”.  

    A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e conhecidos da vítima iniciaram as buscas pelo corpo que só foi encontrado no início da noite. Cláudio, também conhecido com “Dim”, era morador da Fazenda Olho D’Água. Seu corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Guanambi para ser feita a necropsia. O velório está marcado para a tarde deste sábado.


    Informe Cidade

MAIS NOTÍCIAS