• Brumado: Cerca de R$ 150 mil em drogas são apreendidas

    18/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    O serviço de inteligência é fundamental para que os grandes crimes sejam desvendados e isso é uma prática mais recorrente das policias.

    Em Brumado o serviço de inteligência da Polícia Militar juntamente com as investigações da Polícia Civil apreenderam em 2010 a maior quantidade de drogas da história de Brumado, cerca de 9 quilos de crack.

    No início da tarde desta sexta-feira (18), uma nova ação conjunta das Polícias, que foi denominada como “Operação KMila”, realizou outra grande apreensão de entorpecentes, desta feita cerca de 7 quilos, sendo 5 de maconha, um de crack e um quilo de pasta base de cocaína.

    As informações ainda são preliminares, já que as drogas ainda não foram periciadas, mas, a princípio estariam avaliadas em cerca de R$ 150 mil reais.

    O 97NEWS falou com o coordenador da 20ª Coorpin, Dr. Leonardo Rabelo comemorou o sucesso da operação que segundo ele “se iniciou há cerca de dois meses, onde se iniciaram as investigações”.

    As equipes da polícia prenderam em flagrante a conquistense Camila Santos Ferraz (18), que segundo as investigações já praticava o transporte da droga já há um bom tempo para o mototaxista Rômulo Santos Amorim (24).

    Ela estava trazendo a droga de Vitória da Conquista em um ônibus e foi presa quando ia entregar a "encomenda" para o motoxista na garagem de uma viação de transportes coletivos. 


    97News

MAIS NOTÍCIAS