• Caesg prende dupla de irmãos conhecidos como ‘O Terror de Ubiraçaba’

    17/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    As ações da Caesg em Brumado já começam a surtir um grande efeito e vários focos da bandidagem já começam a ser desarticulados.

    Na tarde desta quinta-feira, o repórter Carlos Silva flagrou uma equipe da Caesg, comandada pelo sargento Israel, que prendeu, após receber uma denúncia anônima, uma dupla de irmãos que são suspeitos de praticarem inúmeros roubos e assaltos na região do Distrito de Ubiraçaba.

    Composta por Hélio Aguiar Menezes (1992) e um adolescente de 16 anos de iniciais E.C.M, a dupla que é conhecida como o “O Terror de Ubiraçaba” e foi presa no próprio Distrito, sendo que com eles foram encontradas duas motocicletas CG 150, com as respectivas placas DPK 6133 Buritama – SP e CWR 4838 São Carlos – SP, as quais são suspeitas de terem sido roubadas.

    Também foram encontradas várias peças de motos, que são um forte indício de que, após serem roubadas, as motos eram “desmanchadas” em uma oficina clandestina.

    Uma das motos foi encontrada dentro do pai do acusado, o qual não sabe a procedência a outra foi encontrada escondida no mato.  

    Também foram encontradas duas espingardas de grosso calibre, uma 20” e outra de 28” e uma quantidade de munição, o que pode caracterizar formação de quadrilha.  

    Eles são suspeitos de terem praticado vários assaltos na região e já foram reconhecidos por mais de vinte vítimas.


MAIS NOTÍCIAS