• Mulher é flagrada em delegacia com droga e chip na vagina.

    15/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Por volta das 09h45 desta terça-feira (15/05), foi detida acusada de tentar entrar com droga no Setor de Carceragem da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do Estado, Lícia Pereira Castro de apenas 18 anos. Ela foi pega com certa quantidade de maconha e cocaína introduzida na vagina. Dentro do pacote encontrado havia ainda um chip da operadora TIM.

    O flagrante aconteceu no momento da revista íntima, onde os agentes da Delegacia receberam uma denuncia anônima dando conta de que a acusada estivesse com algo introduzido nas partes íntimas. A droga e o chip estavam envolvidos em fita isolante.

    O delegado titular de Livramento, o Bel Edson Santos de Sousa, falou sobre o caso: “Recebemos uma denuncia anônima dando conta de que a jovem flagranteada estava com droga escondido dentro de suas partes íntimas, sendo constada a veracidade da informação. Ela é esposa do menor “Pardal”, preso na última operação da Polícia em Marcolino Moura, acusado de praticar o latrocínio que vitimou o comerciante brumadense Antônio Alves da Silva. Desde que assumi a Delegacia, estabeleci a meta intensificar as abordagens durante a visita aos detentos, uma iniciativa que vem dando resultado. Ela será interrogada  e deverá responder na Justiça”, disse o Delegado.

    No mês de novembro do ano passado, outra mulher tentou entrar com um celular introduzido dentro da vagina, a qual está presa naquela mesma Delegacia.

    O caso virou motivo de ironia na rede social Facebook. Varias pessoas postaram comentários sobre o assunto como da moradora de Livramento que escreveu o seguinte: “A TIM sem fronteiras”.

    L12

MAIS NOTÍCIAS