• Assaltantes levam terror à Zona Rural de Carinhanha

    14/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Um lavrador foi assaltado por quatro homens armados na tarde do último sábado, 12 de maio, na zona rural de Carinhanha. Segundo informações Edivaldo Santos Silva de 46 anos, os bandidos lhe abordaram na vicinal Agrovila 16/Baixa do Mocambo. “Fui até Agrovila 16 pagar uma conta, como não encontrei a pessoas. Quando retornei para casa fui surpreendido por esses quatro homens que levaram R$: 255, 00, que estava no meu bolso. Não satisfeito, eles me mandarameu tirar a roupa e ainda levei várias coronhadas de revolver”, disse.

    Em seguida, os homens foram até a residência do seu irmão Leli Santos Silva de 37 anos, na desculpa de comprar gasolina deixando sua família refém por mais de 10 minutos. Segundo a esposa de Leli, os bandidos aterrorizaram toda sua família. “Como eles não encontraram dinheiro, fizeram dois disparos, sendo que um acertou a perna do meu marido”, disse.

    Leli foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo transferido para o Hospital Regional em Guanambi. Segundo informações da família, Leli não corre nenhum risco.


    João Miguel

MAIS NOTÍCIAS