• Brumado: Latrocínio em Cristalândia

    07/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Os níveis de violência em Brumado tiveram um aumento muito significativo e, nesse ano de 2012, os números são extremamente preocupantes.

    Só nos primeiros cinco meses de 2012, já foram registradas 5 mortes por homicídio e, nesse domingo (06), esse número subiu para 6, só que desta vez, tendo como prática criminosa o latrocínio.

    O crime aconteceu por volta das 17:00 horas na Fazenda Vargem do Carvalho, na região de Cristalândia, onde o comerciante ituaçuense Antônio Alves da Silva acabou falecendo nas mãos de dois assaltantes, que ao tentaram roubar o seu veículo, um pick-up Ford 4.000, lhe desferiram dois tiros na região do cérebro.

    Segundo informações colhidas pelo 97NEWS, a vítima reagiu ao assalto, o que provocou a reação fulminante dos assaltantes, que, segundo o relato policial, estavam numa motocicleta de cor vermelha.

    Informações chegadas nesse momento apontam que a Polícia conseguiu encontrar os dois assaltantes, numa operação policial na cidade de Marcolino Moura.

    Eles estavam dentro de um ônibus e ao notarem que estavam sendo perseguidos pela Polícia fugiram para dentro de um matagal, onde um disparou contra os policiais, que reagiram e, no confronto, um dos assaltantes veio a falecer e outro foi preso pelos policiais.

    Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados pela polícia, mas segundo informações preliminares, eles eram bem conhecidos na região, já que teriam praticado inúmeros assaltos. 


    97News

MAIS NOTÍCIAS