• Juiza de Palmas de Monte Alto marca juri do homem que mandou matar o próprio sobrinho

    03/05/2012 - 00:00


    JUSTIÇA

    A Drª Adriana Silveira Bastos, Juíza de Direito e Presidente do Tribunal do Júri desta comarca de Palmas de Monte Alto marcou para o dia 03 de Maio de 2012, o júri do réu José Carlos da Silva Nogueira, acusado de ser o mandante do homicídio do seu sobrinho Silvaney da Silva Nogueira, que foi assassinado pelo primo Wender Nogueira da Silva com mais de 10 facadas. O crime aconteceu no dia 24 de Setembro no ano de 2010.

    Na época, em depoimento ao delegado, Wender confessou ter matado o seu primo a mando do tio José Carlos. Ele disse que o tio lhe chamou três e meia da tarde em sua casa e ofereceu inicialmente uma quantia de 3.500 reais (três mil e quinhentos) e que ele não aceitou, depois ofereceu 4 mil e que ele também não aceitou, mas que depois ele ofereceu 4.500 reais e aí não teve como resistir. Ele disse que não chegou a receber o dinheiro por que foi preso alguns minutos depois do crime.

    Wender contou ao delegado que desferiu três facadas e que as outras 11 facadas não foi ele e que só pode ter sido o tio.

    Em seu depoimento ao delegado, o réu José Carlos,  negou todas as acusações, mas confirmou ter entrado em vias de fato com o seu sobrinho Silvaney alguns dias antes do crime.

    O julgamento de José Carlos está marcado para quinta-feira (03/05) no Fórum Dr. Alcebíades Dias Laranjeiras, situado na Praça Tiradentes a partir das 9hs da manhã.


    Reportagem: Vilson Nunes DRT 7181


MAIS NOTÍCIAS