• Tanhaçu: Assaltante se dá mal e morre em alta velocidade

    02/05/2012 - 00:00


    POLICIAL

    O ditado “o crime não compensa” às vezes tem sua comprovação de forma fulminante, dando total veracidade a essa máxima secular.

    Um fato ocorrido na noite desta última segunda-feira (30) veio atestar esse axioma popular, onde o brumadense Ednaldo Silva Queiroz (25), que era velho conhecido da Polícia e tinha o apelido de “Buiu”, pela prática de inúmeros furtos e arrombamentos e acabou se dando mal e morrendo em uma forte colisão entre duas motocicletas.

    O final do trágico se iniciou em Ituaçú, onde Ednaldo Queiroz, acabou roubando uma motocicleta, juntamente com 4 adolescentes.

    Ele que saiu em uma louca escapa, pegou a estrada em direção a Brumado, mas quando chegou próximo ao Distrito de Sussuarana, acabou colidindo com outro motociclista.

    Como ele estava em alta velocidade, o impacto da colisão foi muito forte e ele, mesmo sendo levado pela equipe do SAMU 192 para o hospital de Brumado, não resistiu e acabou falecendo por falência múltipla dos órgãos.

    O outro motociclista, que não teve a identidade revelada nos registros policiais, teve várias fraturas, inclusive expostas. Ele não correria risco de morte e deve passar por várias cirurgias. 


    Daniel Simurro - 97

MAIS NOTÍCIAS