• Caetité: Ordem serviço para construir Praça da Juventude foi assinada

    30/04/2012 - 00:00


    REGIÃO

    A Ordem de Serviço da Praça da Juventude, no Bairro Pernambuco, foi assinada hoje, dia 27 de abril. Uma importante obra que incentivará a interação social e o esporte, aliando saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas, constituindo-se em um amplo espaço de convivência comunitária.

    Integram a Praça da Juventude: anfiteatro, pista de salto, pista de skate, pista de cooper, campo de areia, quadra coberta, campo society com grama sintética, vestiário, quiosques, centro de convivência e sede administrativa.

    A Praça da Juventude é um projeto concebido pelo Ministério do Esporte com a parceria do Ministério da Justiça, e contou com o apoio decisivo do Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB). Serão investidos R$ 1.764.516,05 (um milhão setecentos e sessenta e quatro mil quinhentos e dezesseis reais e cinco centavos), sendo R$ 1.500.000,00 do Governo Federal, via Caixa Econômica, e o restante com recurso do município, tendo prazo estimado de 8 meses para conclusão da obra.

MAIS NOTÍCIAS