• Guanambi: Denuncia anônima leva a polícia a prender homicida e apreender drogas

    31/03/2012 - 00:00


    POLICIAL

    Uma denúncia anônima levou a polícia militar a prender na quinta-feira, 29 de março, Maxuel Pereira dos Santos, vulgo "quinho", 18 anos, residente no Bairro Marabá, em Guanambi, Jackson Mauro Pereira dos Santos, três menores e apreender certa quantidade de maconha.

    Era por voltas das 13 horas quando a Polícia Militar recebeu a denúncia por meio do 190 informando que um caminhão baú teria parado nas proximidades da residência de "quinho" onde havia sido descarregados alguns pacotes. Policiais do Serviço de Inteligência se dirigiram até o local para averiguar a situação e ao realizar uma ronda pelo quarteirão chegou até uma residência e em uma construção localizada nos fundos da mesma, flagrou dois elementos sentados, fazendo uso de um cigarro, aparentemente maconha, e mais outros três que passavam o cigarro de mão em mão. Ao iniciar a abordagem foi encontrado próximo aos pés de "quinho" um saco plástico e enrolado em um papel alumínio uma certa quantidade de maconha. De acordo com os policiais no momento da abordagem o telefone celular de um dos rapazes que estava no local fazendo o uso da droga tocou e o policial mandou que ele atendesse a ligação, era a pessoa de FAFA BAÚ, que perguntou o que estava acontecendo e logo desligou o telefone, ligação esta sem identificação no aparelho do menor que é seu primo. Além da droga, foi apreendida uma motocicleta honda CG 125, FAN placa DNN- 6880, licença de São Paulo e três celulares. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Os dois maiores foram autuados em flagrante pela Polícia Civil e os três menores apreendidos.

    Homicídio

    Maxuel Pereira dos Santos, vulgo "quinho", quando menor, (17 anos), assumiu ter matado no dia 17 de julho do ano passado, no cruzamento da Rui Barbosa com a Expedicionário, no centro da cidade, em plena luz do dia, Alex Sandro Antunes da Silva, de 31 anos . Ao se apresentar a polícia no mês de setembro, em companhia de seu advogado, "quinho" alegou ter matado Alex a tiros por se sentir ameaçado depois de um desentendimento que teria começado na praça do feijão. Mas, para a polícia o autor dos disparos teria sido Fabiano Almeida dos Santos, vulgo "baú" que está sendo procurado pela polícia acusado da prática de vários homicídios na cidade.


    Farol da Cidade

MAIS NOTÍCIAS