• Centro Administrativo é inaugurado em Caetité

    Foto: Jorge Santana | Sudoeste Bahia Foto: Jorge Santana | Sudoeste Bahia
    Por Marcos Oliveira & Vílson Nunes

    29/12/2016 - 19:32


    CAETITÉ

    Foi inaugurado, nesta quinta-feira (29/12), o Centro Administrativo de Caetité, situado no Bairro Prisco Viana. A solenidade contou com a presença de políticos, como o atual prefeito, Zé Barreira; a vice, Drª Fátima; e o prefeito eleito, Aldo Gondim e a vice prefeita eleita Drª Kelly. Empresários e a população também participaram. O complexo é composto por 8 prédios (que comportarão todas as secretarias, além de outros setores da prefeitura), porém, neste momento, apenas o prédio que abrigará a Prefeitura poderá ser utilizado. De acordo com a empresa responsável pelas obras, houve retardamento na conclusão do empreendimento devido a atrasos nos repasses do financiamento. Desta feita, a cada 20 dias, um prédio será entregue. 

    Foto: Jorge Santana | Sudoeste Bahia
    Foto: Jorge Santana | Sudoeste Bahia

    “É um momento de extrema importância, não só para a minha gestão, mas para Caetité. É uma obra que marca novos tempos no desenvolvimento da nossa cidade. Uma estrutura completa, sólida e eficaz, capaz de atender a todas as demandas relacionadas à administração e à promoção de interação com a sociedade. Com ela nós iremos reduzir drasticamente os custos com combustíveis e aluguel de imóveis, por exemplo", disse o prefeito Zé Barreira que também falou sobre o mandato de oito anos à frente do Executivo e desejou sorte ao prefeito eleito.

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

    Logo depois, houve o descerramento da placa de inauguração do prédio. Todos os presentes conheceram a edificação onde estão localizados os gabinetes do prefeito e da vice, Secretaria de Administração, salas do executivo e de reuniões. Orçada em aproximadamente R$ 7 milhões, a obra recebe recursos oriundos de financiamento junto a Desenbahia com até 10 anos para pagamento e taxa CDI. As parcelas são debitadas na cota de arrecadação de ICMS do Município.

MAIS NOTÍCIAS