voltar ao topo

iCaetité

últimas notícias:

Caetité: homem vende carro e cai no golpe do depósito bancário falso

Festa de Sant’Ana 2017: um festival de fé, cultura e alegria em Caetité

Jovem é preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Caetité

Mais de 100 carros de boi participam de desfile em Caetité

Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Feira de Santana: Apostadores ateiam fogo em carros após suspeita de fraude em bingo

Carinhanha: casa foi tomada pelas chamas; proprietário suspeita que incêndio tenha sido criminoso

Riacho de Santana: Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar

Jovem comete suicídio na zona rural de Carinhanha

Riacho de Santana: Homem morre em grave acidente na BR-430

FHC nega ‘acordão’ contra Lava Jato e defende diálogo “às claras” sobre crise

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira

Bahia: 15 casos suspeitos de febre amarela são notificados em oito municípios

Prefeitura de Guanambi renova convênio de concessão do terminal rodoviário

Brumadense preso em Guanambi é alvejado por policiais ao tentar fugir da custódia

Caetité: Álvaro Montenegro é homenageado em Salvador com 'Medalha Tiradentes'

Bom Jesus da Lapa: Dupla atira e mata adolescente confundido com criminoso

Temer negociou propina de US$ 40 milhões para PMDB, diz delator

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Matina

Vacinação contra a gripe Influenza começa na próxima segunda-feira (17), em Guanambi

Resultado da busca pelo arquivo de "04/2017"

Michel Temer rompe com Renan Calheiros após críticas do senador

Sábado / 01 Abr 2017 / 23h17
Foto: Reprodução | Agência Brasil

O presidente Michel Temer rompeu com o senador Renan Calheiros, ambos do PMDB, após ataques do congressista às reformas trabalhistas e da previdência, segundo o Jornal do Brasil. As críticas de Renan a Michel Temer, porém, não são recentes. Na época em que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofria o processo de impeachment, o senador responsabilizou o então vice-presidente pela divisão do PMDB e pela prática de fisiologismo. Temer rebateu os ataques de Renan e insinuou que o senador era um “coronel”.

Roberto Carlos se apresentará pela 2ª vez em Vitória da Conquista

Sábado / 01 Abr 2017 / 15h28
Foto: Divulgação

Vitória da Conquista receberá pela 2ª vez o Rei Roberto Carlos. O que será o maior espetáculo dos últimos anos na cidade será realizado no Estádio Lomanto Junior no dia 27 de maio. Para o secretário Marcos Ferreira, ex-diretor da TV Sudoeste, e atual Chefe do Gabinete da Prefeitura, a presença de Roberto Carlos em Conquista atrairá toda região Sudoeste para o espetáculo musical. “Será uma movimentação como o Festival de Inverno por ser em um sábado. Movimentará a economia do município”, disse Ferreira. O evento é uma realização da empresa da Rede Bahia IContent, em parceria com a TV Sudoeste. 

Foto: Reprodução

A Prefeitura dará todo apoio e o gramado do Lomantão será totalmente protegido. O primeiro show de Roberto Carlos em Conquista, aconteceu em 1973 com a banda RC 7. O saudoso Isaac Careca, da Publicon, serviço de auto-falantes da cidade, foi o autor da grande façanha. Foi um grande espetáculo realizado na noite de uma sexta-feira, no dia 31 de agosto de 1973, no Lomantão. A foto mostra que na tarde daquele mesmo dia, o público com muitas crianças, já aguardava o Rei Roberto Carlos no local da sua apresentação com o RC 7. – uma banda com apenas 7 componentes.

Homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Guanambi

Sábado / 01 Abr 2017 / 10h51
Foto: Divulgação | Policia Militar

Dois homens foram detidos na noite de sexta-feira (31/03) em uma residência no Bairro BNH em Guanambi, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), os acusados foram localizados após levantamento realizado pela Seção de Operações de Inteligência.  De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, guarnições da PM foram até o local para averiguar a informação e ao perceber a presença dos policiais, um dos suspeitos tentou se desfazer da arma, arremessando-a pela janela da residência. Os militares abordaram o homem e localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 32, sem munições. Em seguida, os acusados identificados pelos prenomes de "Geovane" e "Railson", receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Com três vetos, Temer sanciona projeto de lei que libera terceirização

Sábado / 01 Abr 2017 / 07h09
Foto: Reprodução

O presidente da República Michel Temer(PMDB), sancionou na noite desta sexta-feira (31/03), o projeto da terceirização que foi aprovado na Câmara dos Deputados. A informação foi dada pela Secretaria de Imprensa da Presidência, que sinalizou que três pontos do projeto foram vetados por Temer. Com isso, as empresas já podem contratar trabalhadores terceirizados para qualquer função. Antes, o entendimento em vigor era de que essa contratação só era permitida para funções que não fossem a atividade-fim da empresa. O principal veto no projeto sancionado por Temer é o que permitia que o prazo do contrato do trabalhador temporário poderia ser alterado mediante acordo ou convenção coletiva. Com isso, os contratos temporários terão 180 dias e poderão ser prorrogados por até 90 dias. Ou seja, a duração máxima dos contratos será de 9 meses.